Às vezes...

 Às vezes eu me esqueço que a vida é muito curta para nos desgastarmos com contentamentos em vez de corrermos atrás dos nossos sonhos grandes e difíceis. Às vezes eu me esqueço que os dias bons e os dias difíceis vem apenas para ir. Às vezes... às vezes eu me esqueço que cada momento é um presente e a vida por si só já é uma dádiva. Às vezes, só às vezes eu cruzo com a novidade e, por um instante, existe encanto, fascínio e magia. Às vezes, mais frequentemente do que eu gostaria de admitir, eu me pego comparando o contínuo com o esporádico, me flagro melancólica desejando o raro e desprezando sua posterior forma de cotidiano. Ah, insaciável às vezes... às vezes sempre, você vem como uma promessa suspensa no tempo. Você é um rótulo temporário para um hábito em consolidação. Querido às vezes, você sempre foi o único a me prender a si por tanto.

Comentários

  1. Feliz Natal!
    O Natal é um dia que eu gosto bastante.
    Neste dia eu geralmente me reúno com a minha família e alguns amigos.
    Porém, ainda estamos vivendo uma época que precisamos manter a distância.
    Mesmo estando distante dos seus entes queridos e amigos, espero de verdade que seu natal seja incrível.
    Um abraço.
    arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael! Como tem estado?

      Acabei de ler a sua mensagem. Agradeço muito pelas palavras gentis! Te desejo um excelente 2022! Que venham muitas coisas boas para nós nesse novo ciclo! Abraços :)

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário foi submetido

Postagens mais visitadas deste blog

Dócil garota e feroz mulher

Um guia de navegação para a vida

Sorrateiro